domingo, 18 de setembro de 2011

    D#                                                G7
todos meus amigos estão procurando emprego
                Cm        G#7
em algum pais sub-desenvolvido
       D#               G7                    Cm              G#
Eu fugi de lá sem medo, pus em pratica todo meu desapego
          D#                                           G7
fique tranquila mãe, enviarei postais e emails
                 Cm                                                    G#
contendo segredos pra desafogar e o que sobrar de dinheiro
    D#                                                      G7
talvez os postais não sejam a visão do meu apartamento
    Cm                   G#                 Bb B7 Cm7
mas o que importa é qeu to vivo o suficiente pra ta escrevendo
      Cm7     Bb      G#      Fm  Bb B7 Cm7
não chores pq de nada vai adiantar
    Cm7       Bb       G#    Bb
eu vendi até o que eu não tinha
    Cm7        Bb     G#     Fm
aqui nesse lugar não da mais pra ficar
   Cm7        Bb         G#       
vou buscar meus desejos em uma terra diferente da minha
G#           Bb       
E as únicas coisas que levo na mala
D#            G7                    Cm7
é uma blusa de frio uma cueca da sorte e um presente da ex namorada 
G#            Bb
Seus rostos eu guardo na memória
D#           G7           Cm7
pq é a única coisa que eles nunca vão me tirar
G#        Bb        Cm   
tudo qeu deixo aqui são lembranças
G#        Bb           D# D      Cm7
e antes de mim tem qeu morrer minha esperança
G#        Bb        Cm   
Eu quero ver mais que meu olho alcança
G#            Bb             D#   Dm     cm7    
talvez de errado mas pelo menos eu fiz o que minha vontade manda         
Bb     G#        Bb                    D#
Aos meus amigos! quem sabe um dia a gente se encontra

Nenhum comentário: