quinta-feira, 18 de agosto de 2011

salve-se quem tiver que se salvar.

mais uma tarde de trabalho, meus olhos atravessam a janela
perdido no céu, concentrado no nada, pensando nela
armei minha fuga sem me explicar, fui ver as folhas cairem os pássaros cantar
sei que pra mim não é tão dificil deixar, mas quem irá olhar

eu tento te levar, te fazer sentir um pouco melhor
acho que nunca fui bastante, e agora eu vou

e quem vai te olhar quando eu for
quem vai te salvar das armadilhas
te guiar durante a dor
das quedas da vida
quem voce ira culpar se não o amor

quando o espelho quebrar, eu ja estarei preparado
pra recolher todos os cacos  e te ajudar a remontar
pra refletir todos fatos, que te levam acreditar
quando perceber talvez eu esteja em outro lugar


e quem vai te olhar quando eu for
quem vai te salvar das armadilhas
te guiar durante a dor
das quedas da vida
quem voce ira culpar se não o amor


hoje, saindo do campus ESTORIL, parei um pouco na praça, fiquei vendo as crianças, os casais, os velhos, os pássaros, e meu lápis rabiscar o verso de um rascunho. A melodia mora dentro de mim, mas só sairá quando quiser, e tomara que eu esteja perto e esperto quando ela resolver se mostrar.

Nenhum comentário: